sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Padre Márcio Ferreira, será o novo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Minduri.

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 19, na Casa de Pastoral São Tiago, em São João del-Rei, o Conselho Presbiteral da Diocese de São João del-Rei anuncia a seguinte decisão: Padre Márcio Ferreira, atual vigário da Paróquia de São José Operário, em São João del-Rei, será o novo pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Minduri.
Pedimos ao Coração de Jesus, que  o ilumine em sua missão Sacerdotal e Administrativa, que o Espírito Santo lhe dê o discernimento necessário para tomar as decisões acertadas e que o manto de nossa Senhora sempre esteja sobre ele para lhe cobrir de bênçãos vindas dos céus.

Seja bem vindo em nossa Paróquia recebendo de todos nosso abraço fraterno e nossas orações.

3 comentários:

  1. Feliz esse rebanho,que terá a sua frente um grande pastor Pe Marcio é um presente de Deus para voces.

    ResponderExcluir
  2. Pa Marcio que esta Paroquia te receba de abraços abertos e saibam aproveitar com com muito carinho,e dedicaçao todo o seu serviço prestado a Deus.Aqui em Desterro de Entre Rios aprendemos muito com o Sr.Que Deus te abençoes sempre.

    ResponderExcluir
  3. Pe Marcio:Em Deus ponha toda sua confiança e nada temerá.Jesus é viver.Desterro de Entre Rios te espera de abraços abertos,sentimos saudades.

    ResponderExcluir