sábado, 31 de março de 2012

MISSA DOS IDOSOS E ENCERRAMENTO DO SETENÁRIO DAS DORES DE NOSSA SENHORA

Ainda em preparação para a SEMANA SANTA, foi celebrada hoje, as 16 hs, no Salão Paroquial Nossa Senhora das Graças, a MISSA DOS IDOSOS, com benção e unção dos enfermos.
Muitos participaram deste momento importante para aqueles que já não podem mais estar presentes na vida comunitária, devido a idade avançada ou saúde fragilizada.
A Pastoral da Saúde realiza um bonito trabalho de buscá-los em suas casas, assim como muitas pessoas da comunidade que colaboram com este gesto de solidariedade.




A noite, 19 hs, encerrando o SETENÁRIO DAS DORES DE NOSSA SENHORA, Pe. Márcio meditou sobre a 7ª dor: “Maria deposita Jesus no Sepulcro”. Em seguida houve a procissão em direção ao Salão da Terceira Idade, onde a imagem ficará até 4ª feira.






Na quarta feira santa, no mesmo salão, Pe. Márcio celebra a Santa Missa com a participação das mulheres. Enquanto isso, no Salão Paroquial, outra missa  estará sendo celebrada pelo Pe. Domingos com a participação dos homens. Após, sairão em procissão para a Igreja Matriz, onde acontecerá o SERMÃO DO ENCONTRO,  proferido pelo Irmão Domingos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário